Negócio local – Microverdes da Igreja

QUAL A GOSTOSURA? microverdes, pancs, ervas e produtos naturais.

COMO PEDIR? 📱 (21) 98409-7307

PARA O SITE, CLIQUE AQUI.


Um engenheiro agrônomo apaixonado por plantas e uma família da igreja que põe a “mão na massa”, ou melhor, na terra. Assim começou a Microverdes da Igreja. Com pouco espaço em casa, os produtos cultivados eram só para consumo próprio. A ideia de cultivar os Microverdes e PANCS surgiu justamente por precisarem de pouco espaço e o melhor, sem o uso de agrotóxicos. Os amigos se interessaram pelas fotos nas redes sociais e Benito resolveu começar a vender os produtos.

Confesso que não conhecia nada e muito menos sabia como usar!!! Mas Paula e Benito me ajudaram e me explicaram sobre cada produto, benefícios e utilização na cozinha.

Para quem não conhece, vou ajudar… Microverdes são alimentos vivos, plantas jovens com alto teor nutritivo. Elas chegam até sua casa em pratinhos e você colhe na hora que for usar. Os PANCS são plantas alimentícias não convencionais, que deixaram de ser usadas e agora estão sendo redescobertas por conta de seu valor nutricional.

Escolhi o Microverde de Chia, flor de hibisco em botão e o vinagre aromatizado com ervas finas. Para experimentar, como cortesia, ganhamos o coentro do mato e a pimenta rosa. Quando os produtos chegaram em casa, parecia que eu tinha colhido na hora. Muito cheirosos, fresquinhos e bonitos. Fiquei encantada.

“Muito diferente do que já tinha visto. Frescos e muito cheirosos.”


Um comentário em “Negócio local – Microverdes da Igreja

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: